Faça sua busca

Voltar para: VideosVideos Incriveis » Arte suave de quebrar ossos

Arte suave de quebrar ossos

Arte suave de quebrar ossos

Aquele momento que você assiste o vídeo já segurando o braço pq sabe que vai dar merda e a dor vem via Wireless.

Baixar video Compartilhar no WhatsApp

Total de visualizações: 7710 vezes | Tamanho do arquivo: 1081 kb

Sugestões de videos

2209 visualizações
Mudança que um cabelo faz

Mudança que um cabelo faz

A gente nem sempre se da conta da mudança que um cabelo faz... Um corte bem fei...

1818 visualizações
Quando a rima te atrapalha

Quando a rima te atrapalha

Se você estiver planejando se envolver com o rap, tome certos cuidados... As ve...

26044 visualizações
Esse FDS promete!

Esse FDS promete!

É isso ai galera esse final de semana promete!...

22660 visualizações
Surfar é para os fracos

Surfar é para os fracos

Quando se imagina que inventaram todo o tipo de meio de transporte, no interior,...

15198 visualizações
Neymar chapadão!

Neymar chapadão!

Neymar fez uma festa junina na sua casa e ficou chapadão!...

4533 visualizações
Miga loka na rua

Miga loka na rua

Quem passa vergonha com a amiga levanta o dedo, todo mundo tem uma amiga que te ...

15568 visualizações
Simpatia pra não virar viado

Simpatia pra não virar viado

Tá com medo do filho virar viado? Faça essa simpatia, que dá certo!...

106647 visualizações
Gordo Criativo

Gordo Criativo

Gordo além de engraçado é bem criativo, olha só o que esse cara fez....

11130 visualizações
Pulando toco

Pulando toco

Molecada doida resolve pular toco de bicicleta, e não acaba dando muito certo!...

5160 visualizações
Miga loka e sedutora

Miga loka e sedutora

Quem tem uma amiga que é loka e sedutora ao mesmo tempo, mande esse vídeo para...

7027 visualizações
O pior tipo de companhia

O pior tipo de companhia

O pior tipo de companhia de todas, quem você acha que é?...

12624 visualizações
Anima aí que é sexta!

Anima aí que é sexta!

Anima aí com a família, liga e pede pra trazer um quilinho de carne, põe o fu...

Faça seu comentário