Faça sua busca

Voltar para: VideosVideos Engraçados » Tirando Onda

Tirando Onda

Tirando Onda

Burrão foi tirar onda e acabou não dando muito certo, olha só a cassetada que aconteceu. Que prêmio esse cara merece?

Baixar video Compartilhar no WhatsApp

Total de visualizações: 4865 vezes | Tamanho do arquivo: 3809 kb

Sugestões de videos

22040 visualizações
Querendo voar

Querendo voar

A criança quer voar, deixa ele ser feliz! kkk...

3272 visualizações
Faz graça mesmo

Faz graça mesmo

Faz graça mesmo, bonitão KKKKKKKK Achou que ia subir no bicho e ia ficar tudo ...

13191 visualizações
Peso além do suportado!

Peso além do suportado!

Quem malha em academia, sabe como é ruim revezar algum equipamento, as vezes o ...

11484 visualizações
Esse grupo é animado ou não é?

Esse grupo é animado ou não é?

Eai pessoal, esse grupo é animado ou não é?...

19564 visualizações
A melhor desculpa no teste do bafômetro

A melhor desculpa no teste do bafômetro

Aprenda como dar uma desculpa se você for pego no teste do bafômetro....

7587 visualizações
Resolvendo as treta

Resolvendo as treta

Aprendendo a resolver as treta da vida, maloqueiro desde pequeno!...

7312 visualizações
Gelada na Sexta feira

Gelada na Sexta feira

Chame a galera do grupo para tomar aquela geladinha, skol bem mofadinha pra desc...

3512 visualizações
Se beber não dirija

Se beber não dirija

Fica aí um mau exemplo e o aviso: se beber não dirija KKKKKKKKK Além de tudo,...

3700 visualizações
Quando mexem no meu salgadinho

Quando mexem no meu salgadinho

Quando chego em casa com salgadinho e todo mundo quer um pouquinho, dá um raiva...

3224 visualizações
Governo vs Cidadão

Governo vs Cidadão

Esse vídeo resume bem o que o governo brasileiro faz com o cidadão trabalhador...

17369 visualizações
O minion tava quieto

O minion tava quieto

Foi mexer com o minion que tava quietinho....

3509 visualizações
Meninos do Chapecoense foram assasinados

Meninos do Chapecoense foram assasinados

Áudios do dono de um hangar que receberia a aeronave confirmam que a prática e...

Faça seu comentário