Faça sua busca

Voltar para: VideosVideos Engraçados » Pronto pra o FDS

Pronto pra o FDS

Pronto pra o FDS

Mande esse vídeo para todos os amigos cachaceiros que você conhece. Tô até passando mal. Se liga nisso! Assista mais videos de final de semana para mandar para a galera.

Baixar video Compartilhar no WhatsApp

Total de visualizações: 2265 vezes | Tamanho do arquivo: 679 kb

Sugestões de videos

6253 visualizações
Miga olha a vaca

Miga olha a vaca

Miga corre que a vaca está por perto....

3654 visualizações
Parente folgado

Parente folgado

O cara come todo dia na casa do parente e não leva um quilo de sal, é muita fo...

4628 visualizações
Segundona animada

Segundona animada

Mande esse vídeo para sua galera, sua segunda feira tá animada?...

1705 visualizações
Ciência para o que interessa

Ciência para o que interessa

Usando a ciência para o que interessa, equilibrar a ciência durante a dança....

10369 visualizações
DJ sacana

DJ sacana

É pra matar ou não um DJ desse?...

4971 visualizações
Resolvendo as treta

Resolvendo as treta

Aprendendo a resolver as treta da vida, maloqueiro desde pequeno!...

21064 visualizações
Briga de vendedor de picolé

Briga de vendedor de picolé

Quando um vendedor de picolé resolve vender próximo a você....

4624 visualizações
Um pouco sobre a vida

Um pouco sobre a vida

Porque, quando menos se espera, a vida já ficou pra trás. Segura teu filho no ...

5239 visualizações
Dormindo na faculdade

Dormindo na faculdade

Nunca durma na faculdade se você tiver um professor maluco assim, você corre m...

5685 visualizações
Quando bate a bad

Quando bate a bad

Aquele momento que bate a bad, o coração fica partido!...

5988 visualizações
Telefone celular diferente

Telefone celular diferente

Esse tiozinho tem um telefone celular um pouco diferente....

5185 visualizações
Aqui não vacilão!

Aqui não vacilão!

Sempre tem aquele amigo vacilão que fica passando o pé na bola querendo fazer ...

Faça seu comentário