Faça sua busca

Voltar para: VideosVideos Engraçados » Piada do ferro e de pau

Piada do ferro e de pau

Piada do ferro e de pau

A melhor piada que eu já ouvi para você trollar os seus amigos, que a zoeira comece.

Baixar video Compartilhar no WhatsApp

Total de visualizações: 4922 vezes | Tamanho do arquivo: 531 kb

Sugestões de videos

5070 visualizações
Bebê mexendo na barriga da mãe

Bebê mexendo na barriga da mãe

Incrível vídeo de bebê mexendo na barriga da mãe, esse bebê mexe muito, man...

22125 visualizações
Tá fazendo falta

Tá fazendo falta

Como tá fazendo falta......

14512 visualizações
Quando o PC trava

Quando o PC trava

Quem tem uma reação semelhante, quando o PC trava? Dá uma raiva!...

4431 visualizações
Kevin Olusola em Pentatonix

Kevin Olusola em Pentatonix

Você conhece o Kevin Olusola do grupo musical do Pentatonix? Veja o que esse ca...

3046 visualizações
Imitando cachorro chorando

Imitando cachorro chorando

Olha só que engraçado esse rapaz imitando um cachorrinho chorando, seu cachorr...

688 visualizações
Criatividade pro viral

Criatividade pro viral

Tem que ter muita criatividade pra participar do viral, mesmo sem carro o cara c...

3741 visualizações
Um domingo qualquer

Um domingo qualquer

A vida é um jogo de centímetros, os centímetros que precisamos estão a nossa...

3135 visualizações
Mini canhão

Mini canhão

Será que onde eu encontro um canhão desse para comprar. Eu aposto que você ca...

14329 visualizações
Boa noite xiii

Boa noite xiii

Pra galera do Whatsapp eu desejo uma boa noite xiiii....

2505 visualizações
Zueira desde cedo

Zueira desde cedo

A zueira começa desde cedo, olha só o que a menina fez com o irmãozinho....

1029 visualizações
Ensinando o passinho pro pai

Ensinando o passinho pro pai

Quando você vai ensinar o passinho pro seu pai e ele não tem coordenação mot...

20850 visualizações
Que ignorância!

Que ignorância!

Quando um homem e uma mulher sem empolgam na dança....

Faça seu comentário