Faça sua busca

Voltar para: VideosVideos Engraçados » O Churras tá pronto

O Churras tá pronto

O Churras tá pronto

Pessoal do grupo o Churras já ta pronto, ficou um pouco queimado só mas dá para comer.

Baixar video Compartilhar no WhatsApp

Total de visualizações: 3971 vezes | Tamanho do arquivo: 3023 kb

Sugestões de videos

5371 visualizações
Pulando na caixa de cerveja

Pulando na caixa de cerveja

Estava sem nada pra fazer eu e meus amigos, então resolvi, pular em cima da cai...

2017 visualizações
Emoção na tiroleza

Emoção na tiroleza

Esse cara nunca tinha visto uma tiroleza, foi brincar e olha o que aconteceu, pe...

4234 visualizações
Pedreiro consertando carro

Pedreiro consertando carro

Isso que acontece quando carro de pedreiro quebra, ele acha que dá para consert...

2806 visualizações
Pulando o morro de moto

Pulando o morro de moto

O cara tava tranquilão andando na sua moto, quando foi ver sofreu um acidente p...

4959 visualizações
Quer ouvir uma piada?

Quer ouvir uma piada?

Você quer ouvir uma piada? Olha que fofura esse bebezinho....

2309 visualizações
Minha casa tem grade

Minha casa tem grade

Se você acha que sua casa tem grade, não perigo de roubar, olha só o que esse...

2839 visualizações
Gordão no carro esportivo

Gordão no carro esportivo

O gordinho entrou no carro super esportivo, mas o problema foi na hora de sair....

4447 visualizações
Que cheiro estranho

Que cheiro estranho

O cara não pode ter um amigo desse, amigo assim a gente corta qualquer tipo de ...

1867 visualizações
O importante é a postura

O importante é a postura

O importante é a postura, não importa qual é o seu emprego... Tudo depende de...

6964 visualizações
Futebol da zoeira

Futebol da zoeira

O canal de vídeos no Youtube DeadComics tem um monte de videos engraçados, se ...

1643 visualizações
O crush mais fofo da vida

O crush mais fofo da vida

O crush mais fofo da vida de uma pessoa é o filho e só quem tem sabe o quanto ...

6438 visualizações
Mitando ao fazer cesta

Mitando ao fazer cesta

Esse cara faz cesta com estilo....

Faça seu comentário