Faça sua busca

Voltar para: VideosVideos Engraçados » Laxante na merenda

Laxante na merenda

Laxante na merenda

Mano, que tipo de ser humano faz isso? Alguém botou laxante na merenda e fez com que dezenas de alunos sofressem com dores de barriga intensas!

Baixar video Compartilhar no WhatsApp

Total de visualizações: 1790 vezes | Tamanho do arquivo: 1144 kb

Sugestões de videos

9048 visualizações
Gente desastrada nível hard

Gente desastrada nível hard

Sempre tem aquela pessoa desastrada nível hard, não sei como que conseguem faz...

3508 visualizações
Seguiu tutorial de maquiagem

Seguiu tutorial de maquiagem

Coitada da moça foi seguir o tutorial de maquiagem, mas acho que não deu muito...

6431 visualizações
Quem me empurrou?

Quem me empurrou?

Macaco sacana empurra o cara e sai vazado....

1467 visualizações
Se animou demais com a venda

Se animou demais com a venda

Acho que essa moça se animou demais com a venda ein? KKKKKKKKK Ela quebra as ca...

3716 visualizações
Caixinha de surpresa

Caixinha de surpresa

Quando a pessoa não está esperando uma surpresa, muito menos um susto....

3656 visualizações
Rato treinado em Brasilia

Rato treinado em Brasilia

Esse rato é certeza ter sido treinado em Brasilia pelos nossos políticos....

2947 visualizações
Relembrando a Infância

Relembrando a Infância

Esse vovô foi relembrar a infância, onde brincava de balanço, mas acho que n...

3123 visualizações
Parou na faixa

Parou na faixa

Garoto parou na faixa de pedestre e foi multado, mostre para seu filho e não de...

20039 visualizações
Eita melancia boa!

Eita melancia boa!

Pai sendo pai, coloca seu filho dentro da melancia, vê se pode uma coisa dessa!...

1506 visualizações
O que é Transformice?

O que é Transformice?

Transformice é um jogo aonde você deve pegar o queijo e entrar na toca ou se q...

9719 visualizações
Gastou grana em som de carro velho

Gastou grana em som de carro velho

Gastou uma grana violenta para montar esse som no carro velho...

9046 visualizações
Balde de Gelo em Isso tá errado!

Balde de Gelo em Isso tá errado!

Não dê uma tarefa dessas para um cara desse!...

Faça seu comentário