Faça sua busca

Voltar para: VideosVideos Engraçados » Desastrado na beliche

Desastrado na beliche

Desastrado na beliche

Quem já caiu da beliche sabe muito bem como é que dói, mas esse cara é um desastrado, olha a burrice que ele tava fazendo.

Baixar video Compartilhar no WhatsApp

Total de visualizações: 3202 vezes | Tamanho do arquivo: 607 kb

Sugestões de videos

3893 visualizações
Se preparando pra vida

Se preparando pra vida

Quando eu me preparo para a vida, sempre dá algo errado....

9371 visualizações
Chutando o rato

Chutando o rato

Acertou o rato em cheio, envie esse video para quem morre de medo de ratos....

4323 visualizações
Pensa em um muleque ruim

Pensa em um muleque ruim

Eu não queria ter um irmão assim não, pensa em um muleque ruim, mas que foi e...

13633 visualizações
Curtindo foto de mulheres

Curtindo foto de mulheres

Sabe aquele momento em que você pensa que está sozinho e tenta curtir foto de ...

3083 visualizações
Pingaiada acrobata

Pingaiada acrobata

O cara é um pingaiada e tem uma habilidade fora do normal com a latinha na mão...

5114 visualizações
Sonho de todo homem

Sonho de todo homem

Imagina só ter uma van de massagem na sua cidade, seria ótimo não é? Mande e...

1465 visualizações
As vezes o sono é forte

As vezes o sono é forte

As vezes o sono é forte e tu não consegue resistir, da uma cochilada no busão...

6049 visualizações
Pai sendo pai

Pai sendo pai

Pai fica sozinho com filha e coloca o bebê na esteira, olha que sacanagem, nunc...

20469 visualizações
Já entendi que hoje é sexta!

Já entendi que hoje é sexta!

Tá bom para de falar que hoje é sexta feira, já entendi que hoje é sexta fei...

4285 visualizações
Luz eterna é verdade?

Luz eterna é verdade?

Um simples ímã e a luz eterna sem usar eletricidade, baterias ou pilhas....

4626 visualizações
Pense num véi mizeráve

Pense num véi mizeráve

O rapaz foi zuar os garotos com a brincadeira da garrafa de água e acabou sendo...

5981 visualizações
Galera do batizado

Galera do batizado

E ai galera do batizado tudo bem com vocês....

Faça seu comentário