Faça sua busca

Voltar para: VideosVideos Engraçados » Convite para beber

Convite para beber

Convite para beber

Você quer mandar um convite legal para a galera, chamar para beber? Mande esse vídeo e faça o pessoal morrer de rir! Assista mais videos de zueira para enviar para a galera!

Baixar video Compartilhar no WhatsApp

Total de visualizações: 5168 vezes | Tamanho do arquivo: 1265 kb

Sugestões de videos

3948 visualizações
Gelada na Sexta feira

Gelada na Sexta feira

Chame a galera do grupo para tomar aquela geladinha, skol bem mofadinha pra desc...

7989 visualizações
Encontre o erro

Encontre o erro

Descubra onde está o erro, eu não tenho ideia....

12462 visualizações
Carro atolado no barro

Carro atolado no barro

O jeito mais prático de tirar o carro do barro!...

2410 visualizações
Criança esportista

Criança esportista

Quando uma criança não tem o menor talento para nenhum tipo de esporte e resol...

6759 visualizações
Futebol da zoeira

Futebol da zoeira

O canal de vídeos no Youtube DeadComics tem um monte de videos engraçados, se ...

3435 visualizações
Andando de carro na areia

Andando de carro na areia

O cara pegou seu corsinha wind, achou que era um jipe e saiu andando na areia. O...

7885 visualizações
Engenhoca que segura a bebida

Engenhoca que segura a bebida

Agora posso dançar a vontade na balada que minha bebida não cai....

27128 visualizações
Eu tava bebo e na contramão

Eu tava bebo e na contramão

Eu tava bebo e na contramão, mas não tava errado!...

2667 visualizações
Trazendo o bolo de aniversário

Trazendo o bolo de aniversário

Quem foi o raio do menino que deixou essa bicicleta jogada no caminho? Pensa num...

1307 visualizações
Chamar samu pra que

Chamar samu pra que

Chamar samu pra que se a esposa ta em casa com o carrinho do socorro? AUHEAOEAUH...

6851 visualizações
Sinceridade de criança

Sinceridade de criança

Eu adoro a sinceridade das crianças, a irmã tava dançando para a menorzinha e...

7254 visualizações
Launchpad

Launchpad

Esse cara manja nesse instrumento chamado Launchpad!...

Faça seu comentário