Faça sua busca

Voltar para: VideosVideos Engraçados » Botando fogo na laje

Botando fogo na laje

Botando fogo na laje

O cara tava de boa na mesa tomando uma birita, ai a mulher dele resolveu botar fogo na laje.

Baixar video Compartilhar no WhatsApp

Total de visualizações: 6089 vezes | Tamanho do arquivo: 552 kb

Sugestões de videos

4301 visualizações
Peixe pulando no mercado

Peixe pulando no mercado

O peixe pulou direto na cesta desse rapaz no mercado, olha que impressionante....

7323 visualizações
Cantoria do bebum

Cantoria do bebum

Cantoria do bebum, e a zueira não acaba nunca....

1129 visualizações
Não fica um pra trás

Não fica um pra trás

Todo mundo se arriscando e se divertindo na ponte de vidro, até que começa a c...

22083 visualizações
Acabou o gás do Isqueiro

Acabou o gás do Isqueiro

Na moral a NASA tinha que estudar esse tipo de pessoa....

27107 visualizações
Tô apaixonado demais

Tô apaixonado demais

O que uma mulher não faz na vida de um caboclo....

3396 visualizações
Gato parceiro

Gato parceiro

Quando o gato é parceiro é assim, ele comprimenta com toquinho seu dono. Seu g...

16508 visualizações
Chinelo na água

Chinelo na água

Veja como fazer seu amigo se molhar todo na chuva....

visualizações
Fritando ovo no asfalto

Fritando ovo no asfalto

Eita calor da desgraça, se sua cidade está assim, envie esse vídeo para a gal...

6739 visualizações
Só atire depois de tomar tiro

Só atire depois de tomar tiro

É revoltante as ordens dada as polícias, só atire depois de levar bala....

2088 visualizações
Folhado de goiabada e queijo fresco

Folhado de goiabada e queijo fresco

Aprenda a fazer uma deliciosa receita de folhado de goiabada e queijo fresco....

4534 visualizações
Hoje é sexta cachorrão

Hoje é sexta cachorrão

Até o cachorro sabe que hoje é sexta, dia de festejar a vida, beber, pegar mul...

7235 visualizações
Sobe na moto pra dar um rolê

Sobe na moto pra dar um rolê

Ei gordinho, sobe na moto e vamos dar um rolê....

Faça seu comentário