Faça sua busca

Voltar para: VideosVideos Engraçados » 2017 vai ter 9 feriados

2017 vai ter 9 feriados

2017 vai ter 9 feriados

Quando eu descubro que 2017 vai ter 9 feriados prolongados, você ficou animado? Então compartilha com sua galera.

Baixar video Compartilhar no WhatsApp

Total de visualizações: 2809 vezes | Tamanho do arquivo: 62 kb

Sugestões de videos

2216 visualizações
Criança esportista

Criança esportista

Quando uma criança não tem o menor talento para nenhum tipo de esporte e resol...

20285 visualizações
Buzina de trem

Buzina de trem

O que acontece se juntar uma câmera, duas pessoas que não tem nada o que fazer...

1585 visualizações
Alimentando os bichinho

Alimentando os bichinho

Esse bebê fofo adora alimentar os bichinhos ele cai na gargalhada, olha que coi...

21155 visualizações
Assustando o velho na rede elétrica

Assustando o velho na rede elétrica

Cara resolveu assustar o tiozinho que estava mexendo na rede elétrica....

19446 visualizações
Assustando o Papai

Assustando o Papai

Essa garotinha aprendeu a dar susto no Papai e se diverte....

5291 visualizações
Bebeu e baixou a pomba gira

Bebeu e baixou a pomba gira

Bebeu umas a mais e baixou a pomba gira no rapaz, pensa em uma dança desingonç...

11393 visualizações
Nossa que linda!

Nossa que linda!

Nossa gente que mulher mais linda é essa....

7245 visualizações
Bebê zika na dança

Bebê zika na dança

Quem aí vai ter um filho desse, dança muito....

3896 visualizações
É assim que ele tomba

É assim que ele tomba

O cara estava prevendo que o caminhão iria tombar, e não é que tombou de verd...

6279 visualizações
Sinceridade de criança

Sinceridade de criança

Eu adoro a sinceridade das crianças, a irmã tava dançando para a menorzinha e...

883 visualizações
Passando vergonha com espelho

Passando vergonha com espelho

Quem já passou por uma situação parecida vai se identificar com essa moça OA...

6740 visualizações
Doida pra receber o FGTS

Doida pra receber o FGTS

Quando a pessoa tá doida pra receber o fgts inativo e o raio da porta não quer...

Faça seu comentário