Faça sua busca

Sugestões de Videos

5447 visualizações
Vai lá garoto!

Vai lá garoto!

Vai lá garoto, faz seu nome na escola....

2685 visualizações
Salvando o cavalo

Salvando o cavalo

Ainda existe esperança na humanidade, o rapaz salvou o cavalo que estava na rod...

14448 visualizações
No ritmo da música

No ritmo da música

Essas lindas bebês são umas gracinhas....

Voltar para: VideosPiadas

Videos de Piadas

Assista, compartilhe e baixe os melhores videos de piadas da internet!

Total de videos: 25 videos

PUBLICIDADE
Origem do nome do estado da Bahia

Origem do nome do estado da Bahia

Você sabe por que o nome do estado da Bahia, é Bahia? Tudo começou no descobr...

Como destruir o Brasil

Como destruir o Brasil

O ditador Norte Coreano deu uma explicação bem clara de como destruir o Brasil...

Como corinthiano abre empresa?

Como corinthiano abre empresa?

Você sabe como que corinthiano abre empresa? Com pé de cabra... kkkk Mande ess...

Piada do F

Piada do F

Você já escutou a piada do F, escuta, é muito engraçado. Compartilhe com a g...

Piada da chácara

Piada da chácara

Uma piada muito engraçada, você quer trabalhar na minha chácara? Então escut...

O docinho chegou no grupo

O docinho chegou no grupo

Quem for diabético saia do grupo, por que o docinho aqui chegou. Mande esse vid...

Piada do ferro e de pau

Piada do ferro e de pau

A melhor piada que eu já ouvi para você trollar os seus amigos, que a zoeira c...

O polenteiro

O polenteiro

Piada muito engraçada do garoto que só comia polenta e era chamado de polentei...

Morenona criada na cocheira

Morenona criada na cocheira

Rapaz entendido de mulher, viu uma morena bonita e disse que ela é criada na co...

Piada do papagaio

Piada do papagaio

A melhor piada de papagaio de todos os tempos, compartilhe com a galera do whats...

Piada da Herança

Piada da Herança

A piada da herança para você morrer de rir, espalhe essa piada com a galera do...

Piada do Gaúcho e o Vibrador

Piada do Gaúcho e o Vibrador

Você já ouvir a piada do Gaúcho e o Vibrador, mande esse vídeo para sacanear...

Filha grávida aos 14 anos

Filha grávida aos 14 anos

A piada da filha grávida aos 14 anos, só zueira....

Mais rápido que o Bolt

Mais rápido que o Bolt

O cara é incrível, consegue ser mais rápido que o Bolt!...

Torcendo para o Brasil

Torcendo para o Brasil

Como que eu fico quando to torcendo para o Brasil nas Olimpíadas!!!...

Gringos falando das Olimpíadas

Gringos falando das Olimpíadas

Apresentador americano fala sobre os Jogos Rio 2016....

Tocha olímpica no Brasil

Tocha olímpica no Brasil

Tocha olímpica passando pelo Brasil, pobre tem tanta criatividade pra zoeira....

Tocha Olímpica no nordeste

Tocha Olímpica no nordeste

É de arrepiar o momento em que a tocha olímpica passou pelo nordeste....

Foi por tão pouco

Foi por tão pouco

Treinando salto para as Olimpíadas, foi por tão pouco que ela quase conseguiu....

400 metros com barreiras

400 metros com barreiras

400 metros com barreiras nas ruas do Rio de Janeiro. Não visitem o Brasil!...

Piada do são paulino

Piada do são paulino

Palmeirense tirando onda, contando piada do são paulino....

Bem Vindo ao Brasil!

Bem Vindo ao Brasil!

Seja bem vindo a Olimpíada no Brasil, você gringo, vai ser muito bem recebido!...

Pulando no rio

Pulando no rio

Como treinar para as olimpíadas de uma forma mais caseira....

Treinando salto para as Olimpiadas

Treinando salto para as Olimpiadas

Maluco resolveu fazer treinamento de salto para as Olimpiadas....

PUBLICIDADE

Sugestões de videos

10073 visualizações
Forró tá no sangue

Forró tá no sangue

Garoto adora tocar sanfona com o pai, o forró está no sangue....

1284 visualizações
Jogo odiado pelos brasileiros

Jogo odiado pelos brasileiros

Todos gostariam que o fim desse jogo fosse esse, olha só que zueira....

3179 visualizações
Miga loka e sedutora

Miga loka e sedutora

Quem tem uma amiga que é loka e sedutora ao mesmo tempo, mande esse vídeo para...