Faça sua busca

Voltar para: VideosImagens

Imagens

As melhores imagens que bombam na internet você encontra aqui, compartilhe imagens no Facebook e Whatsapp.

1919 visualizações
Jéssyka sem noção

Jéssyka sem noção

Essa tal de Jéssyka é muito sem noção, olha só essa mensagem....

2582 visualizações
Não acho o amor da minha vida

Não acho o amor da minha vida

Eu não acho nem a ponta do durex, imagina o amor da minha vida....

2358 visualizações
Jesus protege o humilde

Jesus protege o humilde

Jesus protege e enaltece o humilde, sirva a Deus todos os dias....

4661 visualizações
Coisas que sei sobre você

Coisas que sei sobre você

Seus amigos são zoadores? Zoe um pouco com a cara deles também....

1859 visualizações
Bom dia com fé

Bom dia com fé

A fé é a chave para abrir qualquer porta dos seus sonhos....

2800 visualizações
Tutorial OLX

Tutorial OLX

Esse cara fez um tutorial no OLX de como tampar a placa do carro para vender no ...

2524 visualizações
Fala denovo eu não escutei

Fala denovo eu não escutei

Esse garoto com a orelha pequena não está escutando, fala denovo para ele ouvi...

9090 visualizações
Matemática do pinto

Matemática do pinto

Vejam a matemática do pinto, responde em audio para a galera....

3207 visualizações
Parei pra mijar

Parei pra mijar

O que acontece quando o cara tá bêbado e para pra mijar....

5009 visualizações
Grupo hoje é sexta feira

Grupo hoje é sexta feira

E aí galerinha do grupo, bom dia. Hoje é sexta feira!...

2437 visualizações
Super ansiosa

Super ansiosa

Quando a ansiedade bate na gente e faz a gente ficar agoniada....

2391 visualizações
Matador de pernilongo

Matador de pernilongo

Eu gosto de matar os pernilongo e deixar na parede, para ficar de exemplo....

2080 visualizações
Engenharia Brasileira

Engenharia Brasileira

O brasileiro é mestre em fazer uma engenharia de pobre, se liga na engenhoca da...

1623 visualizações
Cara tu não é adotado

Cara tu não é adotado

Cara fique tranquilo, eu estava te zoando, tu não é adotado....

2965 visualizações
Cantada filé

Cantada filé

Cantada de pedreiro nível amador, mas engraçado, chama a gata de filé e leva ...

2397 visualizações
Está sendo filmado

Está sendo filmado

Como nóis fica quando percebe que está sendo filmado....

1514 visualizações
Pessoas que se completam

Pessoas que se completam

E o mundo é assim, de repente encontramos as pessoas que nos completam....

3177 visualizações
Perfeisão em pessoa

Perfeisão em pessoa

Perfeisão não nasce de um dia para o outro, eu demorei 9 meses....

2699 visualizações
Crendeuspai que frio

Crendeuspai que frio

Quando o frio tá congelante não dá pra sair de casa sem se agasalhar....

4850 visualizações
Te apresento minha prima

Te apresento minha prima

Te apresento minha prima, -Dá onde que ela veio?, Dá terra da maçã, - O que ...

2340 visualizações
Não gosto de repetir mistura

Não gosto de repetir mistura

Eu não gosto de repetir mistura, por isso, lá em casa tem fartura....

2416 visualizações
Entrego os meus sonhos

Entrego os meus sonhos

Deus eu entrego todos os meus sonhos em suas mãos, pois eu sei que irão se rea...

3411 visualizações
Xerosas do grupo

Xerosas do grupo

Mande essa imagem para as xerosas do grupo, elas querem um amor....

2724 visualizações
Vamos acordar para um belo dia

Vamos acordar para um belo dia

Galera, vamos acordar para um lindo dia que te espera....

2817 visualizações
Disse que ia tomar um café

Disse que ia tomar um café

O cara diz que só vai tomar um café e pega a minha mãe....

2756 visualizações
Beijando melhor amigo

Beijando melhor amigo

Olha que fofo esse bebê beijando seu melhor amigo....

3035 visualizações
Usando termômetro como teste de gravidez

Usando termômetro como teste de gravidez

Garota burra usa termômetro como teste de gravidez, será que pensa uma pessoa ...

1619 visualizações
Professor piadista

Professor piadista

Quando o professor faz piada sem graça e você está com nota ruim....

3692 visualizações
Casados até a morte

Casados até a morte

Sabe aquela conversa de casados até que a morte os separe? Se liga quem é a mo...

3983 visualizações
Deus obrigado por mais um dia

Deus obrigado por mais um dia

Boa noite para você que agradece a Deus por ter vivido mais um dia....

2351 visualizações
Enfim bronzeado

Enfim bronzeado

Acabou as férias, enfim fiquei bronzeado, só as pernas que não pegou muito br...

1365 visualizações
Todo amor do mundo

Todo amor do mundo

Que todo amor do mundo não seja suficiente para nossa paixão....

1880 visualizações
Brasileiros trabalhando

Brasileiros trabalhando

Quando eu digo que o país não vai pra frente, por causa desse tipo de coisa, n...

2199 visualizações
Vida loka na escola

Vida loka na escola

Diz que é vida loka, mas quando cai na diretoria, chora feito uma criancinha....

2447 visualizações
Cachorro sacana

Cachorro sacana

Nunca deixe um cachorro sacana em uma pista de skate....

3086 visualizações
Uma boa notícia

Uma boa notícia

Até que em fim te trago um boa notícia, põe boa nisso!...

2597 visualizações
Irmão de skate

Irmão de skate

Quando o irmão mais velho resolve fazer o mais novo de skate....

2349 visualizações
Esfriou pra tomar banho

Esfriou pra tomar banho

Esfriou para tomar banho né? Então boa noite para todo mundo....

8432 visualizações
Sarrada nervosa

Sarrada nervosa

Quando o cara resolve dar aquela sarrada nervosa e muito engraçado....

6418 visualizações
Bêbados pegando trem

Bêbados pegando trem

Quando os bêbados bebem demais e resolvem pegar um trem....

6332 visualizações
Olho gordo

Olho gordo

Sabe aquela pessoa que tem olho gordo para as coisas....

2399 visualizações
Tomando aquele susto

Tomando aquele susto

Quem já brincou com esse tal de labirinto sabe o que é tomar um susto....

2857 visualizações
Não precisa de DNA

Não precisa de DNA

Alegria de um pai que tem absoluta certeza que não precisa de DNA....

5970 visualizações
Bebê Corinthiano

Bebê Corinthiano

Veja como que nasce um bebê corinthiano, já nasce revoltado....

6353 visualizações
Calor com a família

Calor com a família

Aquele calor com a família reunida na sala de estar....

3071 visualizações
Deus tá vendo

Deus tá vendo

Quando o cara rouba, mas dá uma olhada e vê que tinha câmera....

3324 visualizações
Dançando com o cachorro

Dançando com o cachorro

Garoto dançando com seu melhor amigo, o cachorro....

7037 visualizações
Loira super inteligente

Loira super inteligente

Pense em uma loira burra, quer dizer, super inteligente....

PUBLICIDADE